Sindicatos participam do lançamento do programa Atena 2024

A CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo lançou na quinta-feira (11) o Programa Atena 2024 e apresentou os resultados de 2023. O evento foi transmitido ao vivo em uma reunião híbrida na sede da Fecomércio-ES. Estiveram presentes o presidente do Sistema Fecomércio-ES, Idalberto Moro, a equipe sindical da Fecomércio, executivos e representantes do Sincades , Sindicato do Comércio de Exportação e Importação do Espírito Santo (Sindiex) , Sindilojas Vila Velha e Acomac-ES / Sindmat . Outras entidades também participaram virtualmente do encontro. O Programa Atena é uma iniciativa que busca promover o fortalecimento e integração dos sindicatos e do Sistema Comércio. No ES, é coordenado pela gerente administrativa e financeira da Fecomércio-ES, Fabiana Fabris , e liderado pelo superintendente Wagner Correa .

Mias Postagens